quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

promete pra mim

que vai chegar mensagem no meu celular, dizendo assim 'você é tudo pra mim'. acho que eu estou começando a exagerar, não preciso de declaração, ainda não. qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração, quando eu falo com você eu fico mais feliz. 'eu queria você aqui comigo' -você falou. e eu li de novo porque uma parte de mim ainda não acreditou, como eu queria te ligar só pra ouvir sua voz, quem sabe assim descobriria o que existe entre nós. promete pra mim que a distância entre nós não vai atrapalhar, eu penso assim ' se você gosta de mim ' será que alguns vão importar? você chegou e eu não acreditei, te juro que agora o que eu quero é uma chance pra te mostrar, sua carta eu guardei junto com tudo o que sonhei um dia te falar, eu sei, me apaixonei por você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário