quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

e eu ainda acreditava

que tudo o que voce me falava era verdade, que tudo o que voce fazia era com o coração mas novamente eu fui burra em acreditar que meninos perfeitos existem. não te culpo por certas decisões mas por ter me feito iludir e acreditar que me amava, eu nunca imaginei isso de voce, mais eu errei em acreditar, voce sabe que eu te amo como ninguem mas pra mim agora os tempos são outros, como eu sempre lhe disse não se deixe levar por orgulho e por outros motivos se relacionamentos passados acabaram tinha que haver um motivo e provavelmente teve mais voce não quer ser orgulhoso consigo mesmo, eu te agradeço por dias maravilhosos que passamos juntos mas voce sabe que eu te espero aonde quer que eu vá, EU TE AMO e isso ninguem vai mudar mas não me faça sofrer como já fez da primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário