quarta-feira, 16 de março de 2011

com você eu pude viver

de verdade, encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de você parecem horas. com você aprendi o que é o amor mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta me faz, era recompensado com um sorriso teu, ♥ 
você me compreendia, você me ajudava, você É TUDO pra mim. agradeço todo dia por ter encontrado você! e apesar de tudo 
eu ainda penso em você. talvez mais hoje do que antigamente, porque agora só posso viver de lembranças. o tempo passa e a única certeza que eu tenho é a vontade de estar ao seu lado mais uma vez. confesso que ainda lembro cada detalhe das nossas conversas e ainda sorrio discretamente quando lembro seu jeito engraçado de se expressar. não sei porque sinto isso exatamente, afinal o que aconteceu entre nós não durou tanto tempo. talvez logo que te perdi não imaginasse que dentre outras pessoas que eu consegui esquecer você fosse ser a única que deixaria marcas em mim. não sei se te quero pra sempre e nem sei se daria certo se fizéssemos tudo de novo. mas como eu queria estar contigo e te mostrar que apesar do tempo eu continuo te amando :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário