sexta-feira, 18 de março de 2011

minha sis *O*

sem você, eu não sou nada! é para você que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para você que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada. obrigada por tudo, best! sem você, eu não sei o que seria de mim. eu te amo muuito, irmã :) as vezes, me entende mais do que eu mesma. está ao meu lado, seja quando for, pra o que for. até discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo. sabe me apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. num olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. não tem meu sangue, não tem minha família, não tem meu sobrenome, mas está no meu coração, para sempre. e é com ela que eu tenho aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como a gente, mantém. além de tudo e por toda vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário