quarta-feira, 6 de abril de 2011

e sabe

acho que tudo o que eu to sentindo é a IMENSA falta que meu pai faz. não tenho mais o mesmo pai desde quando tinha 13 anos, o pai que estava aqui toda noite pra me fazer companhia enquanto minha irmã estava estudando e minha mãe dando aula, o pai que me botava no colo e fingia ser um cavalinho só pra tirar um sorriso do meu rosto. não tenho mais o pai que eu brigava por causa do controle da TV e saía pela casa escondendo dele e nem o mesmo pai que me abraçava e me chamava de 'fiote de jacaré' *--* eu sinto até falta do ciúmes que ele tinha quando eu ficava em frente de casa com o meu namoradinho :( sinto falta desses detalhes que marcaram a minha vida com ele e que eu sei que não vão voltar. porque eu já não tenho mais um pai presente, praticamente sou só eu, minha irmã e minha mãe. meu pai já não me telefona mais pra perguntar se eu estou bem e como estou indo na escola! meu pai não me chama mais pra ir dormir na casa dele só pra gente ver um filme e comer uma pizza. meu pai não me liga mais, nem que seja só pra perguntar se chegou alguma correspondência pra ele. é, meu pai não está mais TÃO presente na minha vida quanto antes e é disso que eu sinto falta, de ter um pai :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário