segunda-feira, 18 de abril de 2011

é tão difícil te ver

e não te tocar e é mais difícil ainda te esquecer, já tentei te arrancar inúmeras vezes do meu pensamento, mas depois de um tempo percebi que vai ser impossível apagar da cabeça o que está no coração. queria poder resistir ao seu sorriso,  a todas aquelas palavras que saem dos seus lábios, mesmo não sendo pra mim. já faz tempo que eu só olho, amo e quero você. ninguém consegue te substituir e por mais que eu diga a todos que eu já te esqueci, não consigo usar esse sentimento e a cada dia que passa, cada palavra que você fala, cada música que toca e me faz relembrar aqueles momentos, fazem com que eu te ame ainda mais. morro de ciúmes de você, mas não confesso a ninguém. tantas coisas aconteceram, e tudo foi em vão. vai ser assim até que eu encontre a pessoa ideal, enquanto isso não acontece é só você e mais ninguém. eu só queria que não doesse tanto te amar e lembrasse de mim quando citarem o meu nome, eu queria poder ouvir sua voz quando quiser, queria pensar que você estaria do meu lado quando eu precisar, eu queria não chorar com palavras insignificantes ditas por você, eu queria não sofrer por te amar, eu queria que você me ligasse só para ouvir a minha voz fraca, mas que pra você fosse a voz mais doce do mundo, queria que quando eu estivesse triste, chorando, você me consolasse, me abraçasse, queria poder não insistir tanto em te amar, porque mesmo sabendo que dói, eu insisto em te querer, mas eu queria que ainda fosse eu&você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário