segunda-feira, 11 de abril de 2011

vou tentar

é, vou tentar mudar meu jeito. sendo assim eu só me fodo na vida, eu sempre faço merda e sei que toda vez é minha culpa, SIM. EU ADMITO. EU ERREI (y) mas foda-se, isso me serviu de lição e agora vou ser outra pessoa, vou ser aquela pessoa fria e sem sentimentos. aquela que manda todo mundo se foder e não tá nem ae, aquela que mesmo sabendo das coisas mais horríveis, fala: edae? sendo do jeito que eu sou, só machuco as pessoas e eu que acabo fazendo a merda depois, e desse jeito vou acabar me matando. eu, sinceramente, cansei de tudo. cansei dessa minha vida cheia de problemas, cansei da minha mãe só sentindo vergonha de mim, cansei de ter meu pai ausente e de não poder conversar com a minha irmã. eu realmente trocaria de lugar com uma pessoa que está morrendo no hospital, de fato mesmo. ela daria mais valor a vida do que eu. o que eu mais quero agora é ficar sozinha, sem NINGUÉM. acho que eu seria mais feliz assim, sem ter ninguém pra machucar, sem ter ninguém pra se preocupar comigo, sem ter ninguém pra ficar pensando: porra, porque ela fez isso? é, a partir de hoje, vou tentar ser outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário