sexta-feira, 13 de maio de 2011

desde que eu te conheci

minha vida mudou, sem promessas, sem te amo começava o nosso amor. sem compromisso, que que é isso? nós somos tão livres, um dia aqui e o outro ali, eu sempre atrás de reprise. juntos, momentos mais felizes, me tira do tédio. vamos marcar de se encontrar, eu te trombo depois do colégio. deixo você me envolver como deixo acontecer, minhas vontades se tornam vícios nas lembranças do prazer. nossa tarde correndo risco, proibido é mais gostoso, atrás daquela sensação começa tudo de novo. sem demora pra acabar, deixa rolar entre nós dois. esquece tudo agora que o resto a gente pensa depois. me deito e lembro das noites que deitamos juntos, nossas conversas de madruga sepá que até sem assunto. eu não sou mais o mesmo, vivo no mundo da lua, deixa o meu olho vermelho em cada despedida sua. vou te encontrar por onde você for, na brisa do mar vendo o sol se por. necessito do seu brilho e da sua essência, caminho que me leva a luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário