quarta-feira, 18 de maio de 2011

eu, provavelmente, já

te decepcionei, assim como você já me decepcionou também. eu realmente tentei desistir de você e sei que você já tentou fazer o mesmo mas não sei porque você consegue guardar todo meu coração, quando te vejo com outras meninas, sim, eu sinto ciúmes, fico magoada, sinto como se o meu mundo fosse desabar, talvez seja porque eu te ame, porque sim, eu ainda te amo e realmente não faria diferença te dizer, não é? porque amanhã você provavelmente vai estar pegando outra qualquer por aí e eu vou estar aqui pensando em você. por favor pare de agir como se você se importasse e de uma hora pra outra não se importasse mais. você faz falta pra mim. eu só queria que você soubesse, que você é ainda aquele que mais quero ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário