domingo, 29 de maio de 2011

não vejo a hora

NOSSA, não vejo a hora de ter meu salário, juntar um dinheiro e vazar dessa casa, sério mesmo. sem ter ninguém pra ficar cuidando da minha vida, fazer o que eu bem entender, voltar pra casa a hora que eu quiser, com quem eu quiser. sem precisar chegar em casa e ter que ouvir sermão. porque realmente tão vivendo a minha vida por mim --' não aguento mais ficar aqui e ter que ficar ouvindo coisas que nem sequer sabem se é verdade ou não. e o pior de tudo é não poder falar nada :( é ter que dar as costas pra quem realmente me dá valor, pra quem está comigo pro que eu precisar. agora todo mundo fica com essa cara de cu, sendo que quem realmente está sofrendo sou eu. cansei dessa vida, cansei das pessoas ficarem falando da minha vida, cansei de muitas pessoas :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário