sexta-feira, 15 de abril de 2011

I love you (8)

eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua vibe, eu gosto do seu estilo mas isso não é o porquê de eu te amar. e eu, eu gosto do jeito, você é como uma estrela mas isso não é o porquê de eu te amar. você sente, você me sente? você sente o que sinto, também? você precisa, precisa de mim? você precisa de mim? você é tão lindo mas isso não é o porquê de eu te amar. a razão de eu te amar é você, sendo você e somente você, sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos e esse é o porquê de eu te amar. eu gosto do jeito que você se porta mal e quando nós ficamos chapados mas isso não é o porquê de eu te amar. e como você mantém a calma quando eu fico complicada mas isso não é o porquê de eu te amar. mesmo que não passássemos por isso, eu sempre estarei aqui para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário