quarta-feira, 20 de abril de 2011

tem coisas que não dá pra esconder

que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar e vive uma mentira ou mentem pra viver com uma frustração ou como uma saída. o tempo revela todas as respostas dentro de cada um. tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque e entre nós dois sempre foi e sempre será assim, cada vez mais te vejo em mim. nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser. acho que só vou saber mesmo como sou, quando perder pra sempre algo que realmente faz falta. não tem como esconder meu desejo de te ver de novo, tente ver em meus olhos o que sinto. preciso te dizer que tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque e entre nós dois sempre foi e sempre será assim, cada vez mais te vejo em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário